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Política da Qualidade
Política
O objectivo da Talentus é garantir a satisfação dos seus associados, formandos, formadores, parceiros, clientes e fornecedores em geral, desenvolvendo serviços de qualidade adequados às necessidades dos seus utilizadores.
Para concretização deste objectivo a Talentus compromete-se a:
Melhorar continuamente a qualidade e a eficácia dos seus serviços, tendo por base os objectivos da qualidade previamente definidos pela Direcção;
Com a periodicidade previamente definida, rever os objectivos da qualidade, a politica da qualidade e qualquer outro aspecto relevante do sistema de gestão da qualidade;
Garantir uma gestão eficiente das suas actividades, dimensionando convenientemente os recursos humanos e físicos em função dos requisitos da qualidade e dos prazos a cumprir;
Comunicar a todos os seus colaboradores a sua Politica da Qualidade e criar condições para a consciencialização relativamente à mesma;
Criar as condições internas de satisfação dos seus colaboradores, garantindo os meios necessários ao desenvolvimento das actividades e apoiando o desenvolvimento de competências e a sua realização profissional;
Nortear a sua actividade por critérios de ética e deontologia profissional, garantindo constantemente a não discriminação de ninguém e o estabelecimento de relações de diálogo e de cooperação individual e institucional.
Certificado
Certificado de Garantia
A Talentus além de ser uma entidade formadora acreditada pela DGERT, tem implementado um Sistema de Garantia da Qualidade da Formação que promove baseada na emissão de um certificado de garantia por curso, aplicável a todas as acções que do mesmo sejam promovidas. Dá assim garantias de satisfação aos seus clientes relativamente ao curso que estão a adquirir, o que a não verificar-se na sua frequência pode levar, nas condições previstas, à devolução integral do valor pago pelo cliente.